O único guia para produtos farmacêuticos (medicamentos terapêuticos) não emite

ÍndiceDeclarações factuais não conhecidas sobre o que é uma lista de medicamentos prescritos? Fatos sobre interpretações errôneas do paciente de instruções de rótulo de medicamentos prescritos revelaramGuias de medicação podem ser divertidos para todos

Situação 3: Uma senhora geralmente saudável de 70 anos que toma medicamentos anti-inflamatórios não esteróides (AINEs) para sua artrite osteo agora relata edema da junta do tornozelo. Na sua ausência, um colega de trabalho a iniciou em um bloqueador de rede de cálcio para pressão alta recém -identificada. Cenário 4: Uma senhora de 20 anos com dor sinusal que foi recomendada por fluoroquinolona pelo Doctor de telefone noturno ligou para esta manhã para pedir um medicamento alternativo mais acessível.

Ela é obesa, tem diabetes tipo 2 e também está relatando uma pressão alta elevada determinada em sua casa e também no trabalho. Você está levando em consideração iniciando-a em um inibidor da enzima de conversão da angiotensina. Este artigo resume e ajusta as referências da Organização Mundial de Saúde e Bem-Estar (OMS) Guia para uma boa prescrição. Fazer uso dessas diretrizes deve ajudar os médicos a reduzir erros de prescrição e melhorar a qualidade da prescrição.

Se a criança passou a ser sensível ao medicamento prescrito, seus sintomas persistentes representam morbidade relativa a uma receita desnecessária. Na situação 4, pensa -se que a dama com dor sinusal foi detectada com uma infecção bacteriana por telefone com base em um sinal, em vez de componente de uma avaliação.

Especificando o problema claramente como « dor sinusal em uma dama de idade infantil » pode ter causado um curso de monitoramento ideal extra. Especificar o objetivo restaurador permite que os médicos direcionem a prescrição direcionada a uma meta clara com os resultados esperados. Isso pode ser destacado utilizando inúmeras situações profissionais. No cenário 5, que envolve a senhora com diabetes mellitus, bem como o diagnóstico médico incluído de pressão alta, um objetivo restaurador claro certamente seria adquirir leituras contínuas de pressão alta de muito menos de 130/80 mm HG.

Fatos não conhecidos sobre produtos farmacêuticos (medicamentos terapêuticos) não emitem

Para a dama com dor sinusal (cenário 4), também se um antibiótico fosse necessário, prescrevendo um medicamento que a pessoa não pode pagar claramente a meta restauradora. Vários outros exemplos típicos de prescrição inespecífica incluem a utilização de benzodiazepínicos para insônia sem explorar a causa e também usar anestésicos sem detectar a fonte subjacente de desconforto.

g., dislipidemia em indivíduos com ou sem problemas diabéticos). O guia sugere que os médicos desenvolvem um formulário de medicamentos pessoais (drogas P). Trabalho de drogas P, medicamentos baratos https://saude-pt.com/comprar-zovirax-barato/ e bem tolerados que os profissionais médicos prescrevem consistentemente para lidar com questões usuais. Orientação abrangente sobre o estabelecimento de um formulário individual pode ser encontrado no Manual da OMS, que é oferecido em .

As abordagens de drogas-P e também podem ser mostradas as abordagens usando o exemplo da mulher com problemas diabéticos e também o diagnóstico médico adicionado de pressão alta fornecida na situação 5. As fórmulas genéricas de hidroclorotiazida (Esidrix), lisinopril (zestril), succinato de metoprolol (toprol xl) e tartarato de metoprolol (lopressor) são todos os medicamentos prospectivos de trava-se-travados. Exceto pelo tartarato de metoprolol, todos esses medicamentos podem ser administrados assim que diariamente.

Da mesma forma, é muito mais caro que o hidroclorotiazida. Metoprolol diminui a pressão arterial e as dificuldades da pessoa diabética. No entanto, o tartarato de metoprolol exige aplicação duas vezes ao dia, o que pode influenciar a adesão, bem como o metoprolol succinato geralmente é extra caro. A hidroclorotiazida é a mais barata, mas não traz a vantagem extra da evasão das dificuldades da pessoa diabética. Uma avaliação de ações (Tabela 1) estabilizará o conforto, a eficácia e o benefício de cada medicamento para um determinado cliente.

A melhor estratégia a ser usada para o Programa de Monitoramento de Prescrição (PMP) – Washington State …

No cenário 3, que envolve o paciente com artrite osteo, a prescrição inadequada pode ter sido prejudicial. Sua pressão alta pode ser um efeito colateral do AINE que ela estava obtendo, e também seu edema da articulação do tornozelo pode ser um efeito negativo do anti -hipertensivo que ela estava obtendo. Talvez o AINE deva ter sido interrompido e uma dose adequada de acetaminofeno, tomada três ou 4 vezes ao dia, precisa ter sido recomendada para seu desconforto, em vez de adicionar um medicamento adicional e gerar um segundo efeitos negativos.